Festas!!!


De novo. Festa dos comunicadores, mas agora em maior proporção de pessoas e espaço físico. Por cima já tem 15 pessoas, que hoje à noite vão soltar o verbo e alguns bichinhos mais. Estou curiosa para ver, ouvir e falar também.
Algumas situações prometem já, como a comida, por exemplo, que será preparada de forma coletiva: o Edelcio fará uma costela recheada, que parece uma boa opção, mas nunca comi e estou curiosa para saber como se recheia uma carne com osso desse tipo. A salada e o pão será um misto de dotes culinários femininos e a bebida era por conta dos meninos, agora é cada um por si (coisas da infraestrutura).
De resto, só diversão, espero eu, mas, todo caso vou levar um escudo e a minha espada de menina super poderosa, hehehehe. Se lerem novos post's no final de semana é porque tudos se manteve bem no "país das maravilhas".
Ah, dependendo de hoje, em abril tem mais festinha. Oba!!!
_____
Titãs em Caçador neste sábado. Foi o que me disseram. Aniversário da cidade e os caras lá trouxeram os caras para animar a gurizada. Que jóia!
Pois é, aqui do lado. Distante de mim por apenas 40 quilômetros e eu não vou. Essa é a merda de não se ter carro ou os contatos certo. E na pior das hipóteses, de não se ter dinheiro para gastar sem culpa, a fim de ficar num hotel e andar de táxi no interior.
Ir sozinha seria o de menos, cansei de fazer isso. Agora, não ter infraestrutura ou nem diheiro para se bancar é foda! Pior que isso é perder uma das poucas oportunidades de se ouvir música de verdade pela região, se ser popopopó, pó, pó, pó ou nheconhecovai, nhenhecofui.
Tudo bem, um dia viro gente grande...

Comentários

Anônimo disse…
Essa festa é para ir laranja e voltar bagaço ou não?
Anônimo disse…
Sim amiga, tanto uma quanto outra, mas, c'est la vie. Não podemos ter tudo nesta vida do lado de cá. Bjo

Postagens mais visitadas