Nandiko

ontem, 31 de janeiro, o Nandiko tava de ânus em festa. em retaliação a falta de sensibilidade dele comigo em não ter me cumprimentado no meu aniversário no ano passado, eu disse que também não faria este ano. mas não consigo, sou um ser benevolente demais, diria que quase celestial, hehehehe.

como já quebrei essa falsa resistência mesmo, farei aqui a parabenização virtual e pública. eu, que gosto tanto de música (e passo os dias sem nem uma nota desde que o meu mp3 estragou) dedico a ele uma bem bacana e que gosto bastante.

então, com carinho, feliz aniversário!

Amor pra recomeçar
Composição: Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília

Eu te desejo não parar tão cedo
pois toda idade tem prazer e medo
e com os que erram feio e bastante
que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar,
pra recomeçar

Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar...

Desejo que você ganhe dinheiro
pois é preciso viver também
e que você diga a ele pelo menos uma vez
quem é mesmo o dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar...

Comentários

Postagens mais visitadas