Curtas da semana

Meu amigo "Pepe Legal" me falou uma frase que adotei no meu msn: "minha anatomia enlouqueceu. Sou toda coração!"
_______

Tenho planos profissionais de um fuguro bom, que espero serem prósperos e certeiros.

_______

O Krust tá com um comportamento diferente. Talvez seja o Q8 ou ele voltou ao normal. Sei que é estranho, mas até que tô gostando. Fase de readaptação.

_______

Oh, continuo falida. Preciso de dinheiro urgente. E para ter dinheiro preciso de trabalho extra. Now!!!!

_______

A volta das férias me deixou baiana até quarta-feira. Depois uma consciência trabalhadora se instalou em mim na quinta, mas então já era tarde... Ou seja, só fiz presença essa semana. Quer saber? Sem culpa nenhuma. Eu tentei. Jur...

_______

Se a Ana Paula visse meu biquini verde, com certeza saberia com quem eu falo agora, quando estou sozinha no quarto, hehehehe.

_______

Ana, ele é lindo e ouvi tudo que digo e vê tudo que faço. A gente se dá bem. Bjo relaxada.

Comentários

Anônimo disse…
"Pepe legal" não. Olha o respeito com os meus pombos, he he he.
Quanta intimidade..............
Ha ha ha ha
He he he he
Já chega o Clóvis.
o Pepe é do povo minha cara, hehehehe.
Anônimo disse…
Do povo? Mostrei para ele agora, ele disse que não é do povo, é meu. he he he he
Anônimo disse…
Tenho ouvido muita coisa... (isso não mudou, sou melhor ouvinte que falante...)
Tenho escrito pouco... (isso é uma revolução, sempre escrevi muito)
Tenho lido menos que de costume...(Péssimo, afinal ler é tudo...mas a Jana me salvou, me emprestou um livro e já me reservou outro, he he he Falha "consertavel"...)
Tenho muita saudade de todos meus amigos, até dos que nunca foram tão amigos assim... Por onde andam? por onde andam? Queria ter todos voces mais perto, as vezes só a lembrança não é suficiente... Sou tátil, visual, audivel... tenho necessidade de ver, pegar, ouvir e cheirar... Tenho vontade de muito e coisas de pouco... Se ganhasse na Mega sena, me empenharia em ver todos a quem eu sinto falta, passaria o resto da vida viajando atrás dos queridos e fazendo novos queridos...

Quando vier, me avisa
No carnaval pretendo estar ai...

Beijos

Atenciosamente

Postagens mais visitadas