Pensando em Você

by Paulinho Moska

eu,
estou pensando em você,
pensando em nunca mais
pensar em te esquecer,
pois quando penso em você
é quando não me sinto só.

com minhas letras e canções,
com o perfume das manhãs
com a chuva dos verões,
com o desenho das maçãs
com você me sinto bem

eu estou pensando em você,
pensando em nunca mais te esquecer!

eu
estou pensando em você,
pensando em nunca mais te esquecer!

eu,
pensando em você,
pensando em nunca mais
pensar em te esquecer,
pois quando penso em você
é quando não me sinto só.

com minhas letras e canções,
com o perfume das manhãs
com a chuva dos verões,
com o desenho das maçãs
com você me sinto bem

eu estou pensando em você,
pensando em nunca mais te esquecer!

eu estou pensando em você,
pensando em nunca mais te esquecer!

eu estou pensando em você,
pensando em nunca mais te esquecer!

eu estou pensando em você,
pensando em nunca mais te esquecer!

eu estou pensando em você,
pensando em nunca mais te esquecer!

pensando em você,
pensando em você.

pensando em você,
pensa...n...do em você.
_____
sim, passo os dias e noites assim também, mas entre tudo isso, tenho me divertido, espalhado meu riso, cantado, dançando e até encantando pessoas por aí...

Comentários

Postagens mais visitadas