No chuveiro, de novo...

De novo. Voltei a falar enquanto tomo banho. Acho que os meus companheiros de apartamento, já que o banheiro social fica entre os quartos deles, devem achar estranho eu exclamar "Filho da Puta", três vezes seguido, às 7h30 da manhã. Acho que estou perdendo a razão... Mas, por favor, não me internem, ainda...
Até porque, quem sofre com isso são os meus cabelos, porque geralmente estou lavando os cabelos nesses momentos de fala molhada. Tenho que voltar a me centrar, já que meus pensamentos são demais para dois espaços (Fred - meu computador - e o corderosaecarvao). Talvez volte a perturbar os amigos.
Comentários
E tempo pra postar no blog tu tem, né, malandra? Assim como eu pra vir aqui ler e te deixar palhaçada... hahahha! Prorroguei também... que feio! Bj
Levando em consideração tudo isso, tu achas que n vou deixar de lado o relatório para vir fazer fofocas e confidências no "espaço cor de rosa", como diz meu amigo Alexandre? É pedir para cortar um braço meu, hehehehe.
Enfim, havia esquecido que somos meninas super poderosas, mas que pedem prorrogação no prazo para entrega de relatório. Garanto que a outra doida também fez isso.
Bjo nas bochechas. Agora vou vadiar mais um pouquinho e olhar o mais novo joelho, e bonito, segundo a tia mais coruja da face da terra. Ah, qdo for comprar o presente, dá um exemplar do macaco louco para ele,para ir se habituando com a tia doida.
Bjocas e bom finde.