No chuveiro, de novo...



De novo. Voltei a falar enquanto tomo banho. Acho que os meus companheiros de apartamento, já que o banheiro social fica entre os quartos deles, devem achar estranho eu exclamar "Filho da Puta", três vezes seguido, às 7h30 da manhã. Acho que estou perdendo a razão... Mas, por favor, não me internem, ainda...

Até porque, quem sofre com isso são os meus cabelos, porque geralmente estou lavando os cabelos nesses momentos de fala molhada. Tenho que voltar a me centrar, já que meus pensamentos são demais para dois espaços (Fred - meu computador - e o corderosaecarvao). Talvez volte a perturbar os amigos.

Comentários

Anônimo disse…
Por isso que não dá tempo de fazer relatório, fica enrolando no banho e xingando sabe-se lá quem...
E tempo pra postar no blog tu tem, né, malandra? Assim como eu pra vir aqui ler e te deixar palhaçada... hahahha! Prorroguei também... que feio! Bj
Hehehehe. Hoje é dia de fechamento no jornal. No final da tarde, quando já terminei minhas atribuições, é inevitável não dar uma passadinha por aqui, mesmo vendo os colegas se fudendo fazendo PDF, conferindo, enviando as páginas pelo FTP e torcendo para que não caia o sistema.

Levando em consideração tudo isso, tu achas que n vou deixar de lado o relatório para vir fazer fofocas e confidências no "espaço cor de rosa", como diz meu amigo Alexandre? É pedir para cortar um braço meu, hehehehe.

Enfim, havia esquecido que somos meninas super poderosas, mas que pedem prorrogação no prazo para entrega de relatório. Garanto que a outra doida também fez isso.

Bjo nas bochechas. Agora vou vadiar mais um pouquinho e olhar o mais novo joelho, e bonito, segundo a tia mais coruja da face da terra. Ah, qdo for comprar o presente, dá um exemplar do macaco louco para ele,para ir se habituando com a tia doida.
Bjocas e bom finde.

Postagens mais visitadas