ACM

"Inimigo você deve esquecer. Claro que nem sempre você consegue esquecer, mas, na aparência, tanto quanto possível, deve ignorá-lo. O que não significa que não deva destruí-lo no tempo certo"

"Ao contrário do que dizem, não sou vingativo. Meus inimigos se destroem por si próprios"

"Agora uma coisa devo dizer: os homens que têm juízo devem sempre temer o ódio das mulheres"

" A vontade de demonstrar aos meus adversários que eles são bem mais fracos do que eu. É isso que me move. Se não fossem os meus adversários, talvez eu já tivesse deixado a vida pública. Eles são o melhor incentivo que tenho para continuar lutando. Os inimigos nos fustigam, nos chateiam, mas, sem eles não tem graça"

________

Entrevista de Antonio Carlos Magalhães para a repórter Thaís Oyama
Revista Veja - páginas amarelas
Edição 1983 - Ano 39 - N° 46
22 de Novembro de 2006

Comentários

Postagens mais visitadas