Tá chato já

Se é uma coisa que realmente me chateia e incomoda é problema no trabalho. Tá ficando chato já esse climinha do eu não sei, eu não faço, eu te falei, eu te fodi com o chefe porque estou com vontade de vingança, essas coisas. Tudo desnecessário, tudo infantilidade, tudo revolta sem causa.

É pácabá isso hein... Mas vou acabar com tudo isso, porque eu realmente não tenho problemas em falar, escrever ou fazer. Só achava que seria um surto do Krust em estar agindo feito um legítimo palhaço de circo, antiprofissional. Mas não.

Então, quando houver a oportunidade, vou pegar de cantinho.

Comentários

Anônimo disse…
Elaine,
Realmente esta cidade é uma merda, né? Certamente é frustrante para alguém ter que viver nesta bosta de cidade - onde nada acontece, onde não existe vida social[boteco agitado é o que se quer, pelo visto]- porque precisa trabalhar.
Você deve ganhar um salário de merda também. É justo. Assim fica compatível com a cidade que você tanto detesta, mas que tem sido seu refúgio, já que, pelo visto, a oportunidade que lhe restou é viver nesta merda de cidade.
Sabe, sempre gostei de vir no seu blog. Descobri ele escarafunchando orkut alheio. E, sempre achei também que aqui você vai muito melhor que nas suas atadas matérias no jornal. Estabeleça um meio termo e vai ficar bem legal.
Talvez porque no blog você coloque mais sentimento e propriedade no que escreve. Era, para mim, um espaço gostoso, com a cara da dona - que vi pessoalmente, se muito, duas vezes.
Quase sempre partilhar é o melhor remédio para as angústias. E isso você faz muito bem. Reconheço seu jeito de ser pelo que você escreve aqui.
No oposto deste caminho, vem você rotular Videira de insolente, provinciana ou qualquer outro adjetivo. Isso te transforma numa maledicente.
Não posso concordar, já que sou filho deste chão.
Videira tem sua característica. Ela é assim.
Tal qual Santa Maria com o seu calor infernal e os exercícios militares que assustam os de fora. Como Porto Alegre e suas belas praças, Videira tem sua característica e ela, reconheço, nem sempre é a mais acolhedora, receptiva e animadora. Entretanto, ela é assim e, como tal, deve ser respeitada.
Você deveria ter se informado melhor antes de aportar por aqui. Se inteirado das suas peculiaridades para então prever se poderia ou não se condicionar à ela.
Pelo visto, viver aqui, para ti, é um exercício de paciência. Só está aqui porque nada de melhor lhe surge aos olhos.
Deve ser ruim viver assim.
Enfim, gratuitamente te digo: a rodoviária fica ali. Tem ônibus toda hora, para todo lugar.
Se esta merda de cidade não te serve... vai com Deus e tenha muito sucesso em outra paragem mais movimentada, mais alegre e com pessoas menos desprezíveis como nós, pobres videirenses.
Eu mesmo disse...

As coisas mudaram e talvez n tenha percebido, mas eu sim. Tudo bem. Na verdade, descobri que o problema não é a cidade e sim o ser humano. E tanto faz se é aqui ou em Santa Maria ou em Porto Alegre. Somos todos falhos, egoístas e arrogantes. Mas não vou fazer agora, um traçado antropológico e urbanístico sobre o assunto.

Não vou embora. Se quiser saber o motivo, se interessar, ficar á vontade é só me chamar quando ver meu rosto pela rua de novo ou mande um email. Eu, particularmente, gostaria de te ver e conversar.

Enfim, era isso.

Postagens mais visitadas