Vale de Lágrimas

by Lulu Santos

Deixa eu lhe dizer O que eu passei Desde que você Se desapegou de mim Eu zanzei pelas ruas,um molambo Sonâmbulo,insone e insano Queria me atirar no mar Só para me afogar Que ainda é melhor Que ser um devedor Nas contas do amor Preferia um deserto atravessar Sob o sol e as noites sem luar Do que dar meu braço a torcer Que você não está Que você não vem Faça-me um favor Volta para mim

É o que sei dizer,nada mais Senão me repetir Que zanzei pelas ruas,um molambo Sonâmbulo,insone e insano Queria me atirar no mar Só pra me afogar Que é ainda melhor Que ser desertor Dos campos do amor Preferia um deserto atravessar Sob o sol e as noites sem luar Do que dar meu braço a torcer Que você não está Que você não vem Faça-me um favor Volta para mim

____

Esta música faz parte da trilha sonora de Malhação 2006. Não assisto esta novela desde que o André Marques deixou de ser o Mocotó para apresentar o Vídeo Show, em 1998. E lá se vão seis anos... É, eu assistiu a novelinha teen com 26 anos de idade.

Agora não sei como está o enredo da novela, mas toda a trilha desta edição está de cortar os pulsos de tão dor de cotovelo. Linda, românticas, triste, emotiva. Se as estórias que envolvem os adolescentes atores estão nesse nível, é porque houve uma mudança de comportamento emocional nos adolescentes do brasileiros e todos estão sofrendo de amor. Esta dor tão desnecessária e desumana, que as pessoas vivem porque há outras pessoas que não sabem, não compreendem e não querem entender essas emoções mundanas.

Lulu Santos já cantou outras canções de amor, mas está retrata a firme e dura realidade de quem sofre de amor. De qualquer pessoa. Qualquer um que se doa, integralmente, neste sentimento, e cai no vazio, segue os passos descritos nesta música. Eu sei.

Comentários

Postagens mais visitadas