Meu novo hino



Coração
Aviões do Forró
Composição: Dorgival Dantas


Coração, para que se apaixonou / Por alguém que nunca te amou / Alguém que nunca vai te amar /Eu vou fazer promessa /Para nunca mais amar / Alguém que só quis me ver sofrer / Alguém que só quis me ver chorar /Mas eu preciso sair dessa / Dessa de se apaixonar / Por quem só quer me fazer sofrer / Por quem só quer me fazer chorar / Mas é tão ruim quando alguém machuca a gente / O coração fica doente, sem jeito até pra conversar / Dói demais só quem ama sabe e sente / O que se passa em nossa mente / Na hora de deixar prá traz / Nunca mais eu vou provar do seu carinho / Nunca mais eu vou poder te abraçar / Ou será que vou viver melhor sozinho / E se for mais fácil pra me perdoar / Mas o amor, às vezes só confunde a gente / Não sei se com você é diferente / O amor, mas às vezes só confunde a gente / Não sei se com você pode ser diferente

Coração. . .

É tão ruim quando alguém machuca a gente / O coração fica doente, sem jeito até pra conversar / Dói demais só quem ama sabe e sente / O que se passa em nossa mente / Na hora de deixar pra traz / Nunca mais eu vou provar do teu carinho / Nunca mais eu vou poder te abraçar / Ou será se vou viver melhor sozinho / E se for mais fácil pra me perdoar / Mas o amor às vezes só confunde a gente / Não sei se com você é diferente / O amor, às vezes só confunde a gente / Não sei se com você é diferente

Coração...


Comentários

Postagens mais visitadas