Presentes



Que o Anjo Silvia voltou vcs já sabem, mas que ele me trouxe presentes, essa sim é novidade.

Imaginem um par de meias lindo, quente, felpuda, macia e cor de rosa? São as minhas meias novas de dormir. Fiquei pensando, essas meias n podem ser somente para dormir. Elas são tão meigas, que logo pensei por os pés nela e assim o fiz, com o incentivo da Silvitcha. Nunca pisei em nuvens, mas deve ser assim, macio, aconchegando e deliciosamente escorregadio. É tudo de bom... Tenho que exibi-las de alguma forma. Espere, que logo, logo as ponho aqui.

Mas não parou por aí. Também ganhei um CD, pois eu AMO MÚSICA, do maravilhoso Ed Motta. Pois é, meu mais novo álbum é o Perfil do cara. Uma dilícia, macio de se ouvir, deve ser gostoso para se dormir também. Bom, n preciso dizer que já botei o dedo no play mais de uma vez, embora conheça todas as músicas. Enfim, o cara é demais e eu o tenho.Anjo, obrigada pela lembrança. Uma semana de férias foi pouco para ti, que ainda teve tempo de se lembrar deste ser aqui. Bjocas carinhosas.


Comentários

Postagens mais visitadas