No chuveiro

Nesta terça-feira, à noite, fui cobrir uma pauta na universidade. Era o lançamento do programa de uma incubadora na área de design.

Tinha um mestre de cerimônias, prepotente, chato, feio e metido a gostoso, que, por coincidência também é o gerente do programa, que chamou os parceiros para se pronunciarem. Adivinhem? Isso mesmo, o Sebrae. Os dois caras eram ligados a entidade e apenas um tinha comunicação clara e objetivo para explanar a função e responsabilidades do Sebrae.

Enfim, por último era a palestra de um empreendedor e designer gráfico, que iniciou sua fala a respeito do perfil do empresário e “dando” dicas de gestão. Bom, o cara era tão chato, que dei uma cochilada no meio do caminho, além de não ter assistido a última parte - que era sobre design (será). A única coisa interessante que ele falou, na minha opinião, foi a respeito do Robinho, da seleção brasileira. O palestrante comentou que o cara, ao tomar banho, fica se automotivando (não pensem bobagem - como eu pensei, hehehe). Todos os dias, segundo o palestrante, Robinho fica sob o chuveiro, passando a mão na cabeça, da frente do rosto para atrás da cabeça, e dizendo: vai neguinho, vai neguinho...

Então, hoje eu acordei, fiquei preguiçosa sobre a cama - querendo ficar dormindo até mais tarde -, levantei e fui tomar banho. Me ensaboei (ensaboa mulata, ensaboa, ensaboa? Estou ensaboando...) e, em seguida, comecei: vai elaine, vai elaine, vai elaine, para em seguida dizer: vai ser ótimo o dia, vai ser ótimo o dia... E, pasmem, o dia foi ótimo mesmo. Essa foi a única dica dada pela administração do seminário.

Amanhã é quinta-feira. O tema do banho vai ser: Astolfo, Astolfo...Hehehehe. Para os não amantes de comerciais, ou os que não entenderem a piadinha, ou, simplesmente, aonde não passou este comercial, especificamente, o significado é vem cerveja, vem cerveja, vem cerveja.

Comentários

Postagens mais visitadas