Curtas

Post's

Ontem foi o dia que registrei 100 post's neste blog.

_________________

Leões

Sabem aqueles leões? Pois é, eles estavam adormecidos e decidiram acordar todos de uma só vez. Hoje descobri que terei que enfrentar mais de um por dia, e a noite também. Eles têm insônia agora...

________________

Ergométrica

Da sacada de casa e da janela do meu quarto consigo ver a viziha do prédio em frente. Todos os dias elas faz exercícios na sua bicicleta ergométrica, que fica em frente a tevê. Consigo ver o reflexo das cores na parede. Fico pensando no que ela fica pensando enquanto faz suas pedaladas ou se apenas assiste a tevê, ao mesmo tempo em que queima as suas calorias. Deu vontade de perguntar.

________________

Elogios

Hoje tive motivos para ficar contente. Recebi mais um elogio do revisor do jornal, que comentou em frente ao big boss, sobre a qualidade textual do meu trabalho. Em seguida, numa conversa informal, mas objetiva, o big boss também elogiou o meu texto. Agora entendo porque trabalho demais, hehehehe.

_________________

Acalanto

Sabe aquele abraço, um carinho, uma palavra de atenção? Pois queria poder receber isso de vez em quando

_________________

Maria Madalena

Cada acredito mais nisso: eu atirei pedra na Maria Madalena, e peguei a pedra das mãos do homi, só pode ser. Não vejo outra explicação o que vem acontecendo comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas