Curtas (muitas delas)

Tranqüila
Pense numa mulher relaxada, harmoniosa e até feliz. Pensou? Então, pois essa sou eu. A semana começou bem e parece que vai continuar assim, mesmo tendo algumas percepções irritantemente desagradáveis. O fato é que liberar sentimentos, sem medo de tê-los é uma maravilha!!!

Grana
Puta que pariu, que mês filha da puta vai ser esse e o de setembro. Mas terei um ótimo motivo para ficar na mingua, mesmo!!! Minha viagem à Montevidéu. Meu presente de aniversário, porque eu mereço e só eu e algumas poucas pessoas sabem disso. Por elas, eu não me canso de dizer: EU TE AMO.

Sons
Música ainda continua movendo a minha vida. Vivo ao embalo de notas musicais, em todos os momentos da minha vida. Felizes, tristes, dramáticos, cômicos. Sinto muito aos artistas, mas, Viva o MP3, hehehe.

Músicos
Bem Harper, Seal, Paulinho da Viola, Sting, Alcione, Fagner, Nina Simone, Biquíni Cavadão, Barão Vermelho, Guru JazzMatazz, Djavan, Paulinho Moska, Jack Jonhson, e muitos outros, são alguns dos artistas que estão embalando meus dias e noites.

Marron
Alguém já ouvu a Alcione cantando Ne Me Quitte Pas? Ainda não?! Putz, então vai correndo para o Emule amigo, hehehehe, e baixa o som. É de arrepiar ou de chorar no cantinho. Fica a teu critério.

“Verdades”
Fazer o que? Tá na chuva é para se molhar. Fagner continua me cantando e contando verdades em suas letras.

Hummm
Pois é, fazer o que? Continuo amando esta criatura insana, displicente e desinteressada de mim. Minhas alternativas para desgostar terminaram, por isso, vou pedir de novo: me manda a receita para dor de amor, pois não estou encontrando sozinha, sil tu plaît (isso porque com ele não posso contar mais, acho que nunca pude)?

Arrependimento
Não me lembro de ter me arrependido de nada que tenha feito antes, mas me arrependo, hoje, aliás, diariamente, do que não fiz. Devia ter ido embora em Maio, quando tinha forças para isso. Talvez não estivesse passando por tudo isso que estou agora. Talvez estivesse amando menos, sofrendo menos, com o meu riso solto (que hoje, 14, matei a saudade. Ri de bobagens com prazer. Devo agradecer ao Sancho, meu fiel escudeiro, por isso.) e sem a metade dos problemas que me afligem agora. Talvez... Vá saber né...

Terapia
Pôxa, não tá sendo fácil buscar um profissional com que tenha empatia. Tá foda mesmo. Neste sábado (12) consegui uma ótima, na linha de atuação que queria (junguiana), e, que, com certeza, me ajudaria muito nesta fase em que estou passando. Só que R$ 350 “é pra matar”, como diz o meu anjo protetor e mais centenas de pessoas nesta Região. Quando ela me disse o preço me curei na hora, hehehe.

Anônimo
Oie. Com exceção de dois amigos e uma amiga, que passam raramente por aqui, tu és o único que visita o blog com freqüência e ainda me deixa mensagens. Agradeço por isso, mas vou pedir-lhe um favor. Se consegues ler em português, também consegue escrever na minha língua. Então, please, continue escrevendo, mas faz uma forcinha vai, faça isso em brasileiro J. Thank’you!

Noite do Vinho
Nossa, diria que, até agora, além dos amigos que fiz nos pampas de cá, os festivais e bailes do vinho são as melhores coisas que esta cidade, e região, me propuseram. Obrigada Baco, por todo o vinho e, principalmente, espumante que tens me ofertado, hehehe (só podia me poupar da companhia né?! Mas não vou exigir demais, um lugar no salão pra mim já está mais que a contento)

Guevara
Hei de endurecer, porém, sem perder a ternura.

Viagem
Ligação ontem à noite (14). Minha tia Ica, outro anjo salvador lá de casa - a família Araújo e Barcellos está bem amparada. Só espero que o homem lá de cima esteja vendo tudo isso que ela esteja fazendo por nós. Tá mais que na hora de recompensá-la. Sim, tu mesmo Deus, porque nós, pobres mortais aqui de baixo n sabemos e, talvez, nem saibamos como fazer isso.
O motivo do contato, era para me dizer que minha outra tia, as irmãs cruzaltenses, tinham me enviado dinheiro, mas haviam esquecido o número da minha conta. Pasmem! R$ 80. Cinco a mais do que precisava para complementar o valor para depósito, a fim de garantir minha ida na viagem técnica a Montevidéu.

Montevidéu

Ah... Me aguarde, que eu tô chegando, hehehehe.

Comentários

Anônimo disse…
Estou adorando teus posts, teus confrontos, tua alegria...mas estar relaxada e feliz me lembra alguma coisa...nem sei bem o que!

Beijos

Postagens mais visitadas