Vambora

Adriana Calcanhotto


Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida
Vem, v'ambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas
______
Estava com saudades de ouvir os meus CDs. Cheguei em casa e ouvir três, entre eles estava esse da Adriana Calcanhoto - Público. Ouvi Vambora, bem feliz, e nem chorei. Dormi tanto que acordei tarde.

Comentários

Anônimo disse…
Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»
Anônimo disse…
Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Postagens mais visitadas