Hoje

Hummm, estar num momento Narciso até que é dilícia... Hehehe. Estou tão convencida que, como não tenho espelho no meu quarto, de corpo inteiro (faço a maquiagem em frente ao espelho do banheiro, que mal dá para ver o meu rostão, quem diria o corpo inteiro, hehehe). Depois, chego no jornal, ligo o Seve(rino) e sorrio para mim mesma, já que estou de plano de fundo. Como bonita eu sempre fui, agora estou me achando linda mesmo.
_____
E parece que não é só eu que estou pensando a mesma coisa. Os pedreiros da obra da Casa Faísca estão pensando o mesmo (eles são bonitinhos e fortes...). Todo o dia, quando vou trabalhar, eles param, olham e sorriem. Bem como gosto; dentes brancos num sorriso franco. Tem coisa melhor para começar o dia do que receber olhares de admiração?
_____
Ontem doei minha samambaia para o Luigi (digo, o Sancho – foi publicar a foto dele aqui, a qualquer momento). Vim conversando com ela desde casa, para que ela não sofresse com a mudança. Disse a ela que estaria melhor com quem poderia dedicar um espaço com sol, atenção, água e carinho. Sei que o Sancho vai fazer isso direitinho.
_____
Ando enjoado de muitas coisas. Uma delas é sobre o trabalho, que está deixando de me dar prazer, e é isso que me move, como vcs sabem. Vamos ver o que acontece no andar da carruagem... O interessante é que vou ter a minha coluna, hehehe. Estou louca para fazê-la.
____

Eu estou sendo testada. Só pode ser. Mas eu vou aguentar, pode crer, afinal, agora falta pouco...

Comentários

Anônimo disse…
I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Postagens mais visitadas