Hoje


Curtas

Estou conseguindo, com sucesso, manter a resolução nova. Realmente estou mais descolada, embora algumas ceninhas e percepções ainda me incomodem (outras até me enojam). Enfim, nada que não possa ignorar.
_______
O que sei é que minha nova postura está garantindo até cantadas bem sucedidas. A última foi a domingueira. Vou postar o acontecido aqui. Não posso pular a seqüência da restrospectiva, hehehe.
______
O Anjo Silvia comprou seu Note Book ontem. Achei o máximo e fiquei bem contente com mais um habitante na casa. O nome dele é Nicolas (Cage). Ela também está bem feliz com o Nic. Parabéns Silvitcha.
_____
O Téo perguntou se havia bebido hoje, antes do almoço. Hehehehe. Foi muito engraçado. Parece até boicote ao meu bem estar, que por sinal tem sobrevivido e se desenvolvido sem bebidas alcóolicas. Tá certo que gosto de um vinhozinho no inverno, de uma ceva no calor ou na night, mas daí para o alcoolismo tá bem longe, até porque isso é coisa de gente fraca (me desculpem o preconceito, mas suicídio e alcoolismo significa isso mesmo para mim). Por favor, só o que me faltava agora...

Comentários

Anônimo disse…
I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Postagens mais visitadas