Curtas

Nicotina
É. Definitivamente tenho a personalidade fraca. Estou reativando o vício. E agora não terei mais a desculpa, para mim mesma, de dizer que quando estiver planejando a Sofia, irei parar de fumar. Essa gestação não virá. Talvez o exemplo de casa me faça parar de novo, definitivamente. Não quero ficar sem as minhas pernas também.

Ditado

O que os olhos não vêem, o coração não sente. Esta frase nunca caiu tão bem quanto agora. Queria eu não perceber nada e enxergar nada em alguns momentos. Queria eu ficar na dúvida, na incerteza. Mas, infelizmente, não dá. Mérde!

Matérias Pagas
O bom de fazer matéria paga nessa cidade é que algumas pessoas são umas figuras. Ultimamente tem acontecido momento de descontração quando saio para faze-las. Delícia. Pena que tenho que voltar para a redação do pasquim, hehehe.

Livros
Uma das coisas que adoro fazer é ler. E faz muito tempo que venho negligenciando esse hábito e prazer. Ontem, terça-feira (17), me veio uma vontade tão doida de ler que peguei emprestado do Anjo Silvia, o livro Abusado, do Caco Barcellos. Depois de meses, aliás, desde que vim para cá, não tinha lido nada depois que das Putas Tristes do Gabriel Garcia Márquez. Já estava na hora.

Comentários

Anônimo disse…
Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»
Anônimo disse…
Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Postagens mais visitadas