Contador Tabajara

Pronto, tenho um contador novo agora e que funciona. Isso me fez perder o registro de mais de quatro mil acessos no meu "canal virtual" (é gay, eu sei, hahaha), mas isso já tinha acontecido antes, quando havia mudado de template também. No total, creio que teria umas sete mil visitas desde que instalei o primeiro contador tabajar.

Esse ainda não é o definitivo. Estou atrás de um modelo que tenha o desenho da majestosa e sexy Betty Boop. Mas não encontro. Na verdade procurei somente uma vez e finish. Desisti. Por enquanto vou ficar com este mesmo, que achei mais meigo. Quase pus um dos ursinhos carinhosos, mas achei que seria infantil por demais. Porém, eles sim são muito meigos!!!!

Mesmo com um novo contador me surpreende o número de visitas que tenho no Cor de Rosa. Já na primeira semana e tenho mais de 100 acesso. Claro, tirando as minhas várias entradas sobram ainda 70 ou 75% de visitantes ocultos, que não deixam nenhum comments por aqui. Tudo bem, a Jana e Fê (e até a Pardalita) já compensam. O que me deixa mais curiosa é quando dá a coincidência de estar postando e de repente, não mais que de repente, tem nove (já vi até 11) pessoas on line. E no final, quando termino de escrever, colocar as imagens e liberar o arquivo estou solita novamente. Sem nenhum comentário...

Êta vida difícil essa de blogueiro exibicionista (demais)... He he he.

Comentários

Anônimo disse…
Já encontrou!!!!
Autorizo que vc coloque uma foto minha no contador tabajara, pode ser aquela que eu estou pelada.
Anônimo disse…
Dá a prensa e deixa que eu continuo dando o resto.
Sou rápida, ligeira e caliente.
Ele me conta tudo (ou quase), he he he
Diria que quase... Huahuahua. Tudo ele conta pra mim! E talvez possa por aquela imagem da Betty com o Bart Simpsons que tu me mandou uma vez. Então passo no photoshop e adicione teu rostinho lindo nela, para dar mais crédito a foto, huahuahua.

Postagens mais visitadas