Nós agradecemos!


O Shazan é um gato pop. Mas tão popular, que primeiro as pessoas o conhecem, sabem seu nome, onde ele mora, para depois se designarem a minha como sua "ama".

Já até ouvi a presidente da Associação Catarinense Protetora dos Animais - Seção Videira - falar sobre o baby, sobre como o conheceu.

- Que o mimi bonito aquele de cima do telhado. Falou ela pra sobrinha, que lhe respondeu:

- Aquele é o gato da jornalista. E a réplica:

- Ah, então esse que é o Shazan?!

Meu nome? Pra que? Afinal, o importante mesmo é que as pessoas gostam do Shazan. Foi por esse carinho todo que os amigos, os conhecidos e os desconhecidos (nem tanto assim, afinal, amigo virtual se inclui em outra esfera) e dos votos de recuperação para o baby por e-mail e orkut também, que eu e ele agradecemos.

O bicho já esta bem melhor. Tanto, que já briga comigo por deixá-lo ainda de repouso. Tanto que tenta fugir quando vê o portão aberto. Mas tanto, que me acorda antes das 7 horas da matina, só para pedir pra sair. Nesse momento, na hora, mesmo sonolenta, eu só lembrava do Capitão Nascimento...

Thank you very much (Eu)
Miaú miau miiaaauuu, mmmmmiiiiiaaaauuuuuú (Shazan):

Noelí, Pollyanna, Barbara, Jana, Lidia Ferreira, Nanda Assis, Mangarosa, Hakime, Fê, Elaine, Jô, Nandiko, Samir, as gurias da pet...

Comentários

VASCODAGAMA disse…
OI
MIAU...MIIIAAAUUUU...MIIIIIAAAAUUUUUU
PFFFFF...PFFFFFF...

AMEI
CUIDADO COM AS UNHAS!!!!

BEIJO DA PORTUGUESA
Que bm que o Schatam já tá melhor..
Anônimo disse…
Fico feliz que esta tudo bem com o Miauuu. E esta turminha de vez em quando resolvem dar um trabalhinho, eu ja passei uma noite em claro dando soro para um filhote + vale a pena sim. Abracos e finalmente por aqui comecou a chover, nao muito, mais sao as chamadas mocoes do deserto.

Postagens mais visitadas