para a Betty Boop portoalegrense

Ma chèrie
Se tu aprender a n se estressar mais por pequenas coisas, tu não vais precisar vir se esconder em Videira. Mas serás sempre bem-vinda se for para me visitar, rirmos, brincarmos, bebermos, dançarmos, e outras cositas mas.
Vou tentar deixar claro aqui, o que já te disse por email. Gosto muito de ti e em tão pouco tempo, depois de anos e anos, desenvolvi esse carinho em apenas poucas semanas, por email e msn, depois de um encontro frugal. Não vai ser transtornos de humor que vai mudar isso, apenas, confundir. Mesmo assim, como somos 8 ou 80, creio que podemos nos entender bem, desde que saibamos analisar as situações. Só lamento não ter tido oportunidade posterior de pegar meu presente. Iria adorar ter meu desenho preferido na minha bolsa, além da imagem dela sobre a minha porta e com o meu nome. Mas temos tempo, como sempre.
Betty Boop, vou aproveitar o gancho e falar mais um pouco. Viajar: essa música tem apenas uma interpretação, mas sob várias ênfases. Serginho Moah, aquele nêgo que deve ser bom pah caralho, n cansa de cantar: "é só vc ter fé e sempre acreditar que tudo pode conquistar". Querida, n precisa fazer como eu, que sem querer, vim pro lado de cá, pra perceber, que o sonho se realiza. É muito duro dessa forma, o choque é grande e muitas vezes n se está preparado. Pra mim foi algo inesperado, mas que agora, no meio ou no final do processo, tudo está bem. Então ma chèrie, relaxa e aproveita. A felicidade é feita de momentos, portanto n podemos deixar passar ou desprezá-la, apenas viver os instantes. Demorei muito para entender isso, mas agora sou feliz. Uma mulher linda e exuberantemente feliz.
Boa sorte na tua viagem.

Comentários

Anônimo disse…
Nossa, quase caí dura e "branca" agora. He he he. Tinha que ser no blogg a resposta?
Teu presente vai esperar a tua volta.
Nane os problemas ainda não foram resolvidos mas tbm não vou mais embora.
Foi uma fase, já passou.
Beijos
Valeu
Hehehehe. Pensei em responder por email, mas daí quis te aguçar, hehehehe. Tenho novidades para te contar. Assim que tiver um tempinho te escrevo um emai, grande... mas do meu tamanho, hehehehe.

Postagens mais visitadas